Novela Totalmente Demais: Carolina toca o terror após roubo de ideia e ameaça o traidor

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina ficará furiosa quando descobrir que em sua equipe tem um espião e que uma de suas ideias para a revista acabou sendo roubada por Lorena, interpretada pela atriz Adriana Birolli.

A jornalista tocará o terror entre seus funcionários e vai logo avisando que o espião acabará sendo demitido por roubar sua ideia para a rival.

Tudo começará com uma reunião que contará com os jornalistas, estagiários e produtores da edição da Totalmente Demais que está para ser lançada já no dia seguinte.

A modelo Ana Claudia Michels estará na capa da revista e Carolina fará muitos elogios. Só que Leila não gostará do resultado e surpreenderá a todos com sua opinião: “Eu não curti“.

Carol ameaça demitir o traidor, quando descobrir quem é

Lu perguntará se a estagiária sabe quem é Ana Claudia Michels e Leila responderá que conhece a modelo, só que a revista chegará na banca só no dia seguinte, sendo que a Neotop já divulgou no site deles um ensaio igual ao deles e afirma: “Eles roubaram nossa ideia“.

Imediatamente Pietro acessará o site da rival e verá que é verdade. Carolina ficará possessa, alegando que fez a produção há semanas e eles copiaram tudo. A namorada de Fabinho desconfiará que tem alguém dentro da equipe vazando informações.

Furiosa, Carolina avisa: “Quem passou a informação para a jararaca já pode se considerar no olho da rua, tá me ouvindo?”. Quando a reunião terminar, o público descobrirá que Yasmin é quem está passando todas as informações para Lorena.