Resumo Ouro Verde (16/05): Tomás é enganado por Miguel

PUBLICIDADE

Na tela da Band, no capítulo deste sábado, 16 de maio, Miguel engana Tomás, que nem desconfia de sua armação.

Ainda no mesmo capítulo, Joaquim consegue chegar a tempo de impedir que Lúcio acompanhe Sérgio no aeroporto, deixando-o nervoso por causa disso. O rapaz afirma que ele não pode escapar, precisando pegá-lo de qualquer jeito.

Tomás marca um encontro com Catarina a mando de Miguel, nem imaginando que seu pai está com segundas intenções, pretendendo acabar de uma vez por todas com a vida da garota, impedindo-a de falar qualquer coisa sobre ele.

Jorge quase morre nas mãos de Salvador, em Ouro Verde

Salvador encosta a faca no pescoço de Jorge, deixando-o com muito medo dele acabar com sua vida. O fazendeiro implora para que ele não faça nada do que irá se arrepender, pois não tem culpa nenhuma que a irmã dele morreu.

Salvador fica cada vez mais furioso com Jorge, querendo acabar com ele de uma vez, porém, acaba sendo dominado pelos seguranças do local, que o impedem de acabar com a vida do fazendeiro. Em outro momento, o rapaz é levado para uma clínica.

Judite recebe triste notícia, na novela Ouro Verde

Lúcio vai à casa de Judite conversa com ela sobre Joaquim e Sérgio, fazendo-a ficar chocada com sua revelação. A mulher não consegue acreditar que eles estejam metidos em crimes tão cruéis, hesitando crer no rapaz.

Judite não sabe o que irá fazer sem os dois, pois sua vida sem eles, não vale nada. Enquanto isso, Catarina chega para encontrar Tomás, nem imaginando que Miguel está com intenções de matá-la, tirando a vida da jovem.