Quem ficará com Pedro Jorge na novela Fina Estampa: Celina, Dra. Danielle ou Beatriz?

PUBLICIDADE

O destino de Pedro Jorge na novela Fina Estampa voltou a fazer sucesso com a reprise da trama no horário das 21 horas na Globo. O menino é órfão de mãe e sobrinho da Dra. Danielle Fraser, personagem interpretada por Renata Sorrah, que é irmã do pai do garoto, que morreu ao se envolver em um acidente de carro.

A Dra. Danielle gosta do sobrinho, só que Henrique e Celina, avós de Pedro Jorge, também demonstrarão interesse em ficar com a guarda da criança. E não para por aí, pois Beatriz, a mulher que cuidava do menino, também terá interesse em ficar com ele.

Danielle é quem conquistará o amor de Pedro Jorge e ele ficará muito apegado à médica, tanto é que irá morar com ela, então começa a disputa pela tutela do garoto interpretado pelo ator Vitor Colman.

Para desespero de Danielle, a Justiça determina que o garotinho deverá morar na casa dos avós, só que depois de algum tempo Henrique terá problema de saúde e precisará ser internado.

Celina pedirá à tia do menino para ficar com ele por um tempo e é aí que os dois acabam se afeiçoando e ficam cada vez mais próximos.

Triste final para Pedro Jorge em Fina Estampa

Não demora muito para Celina dizer a Danielle que pode enviar Pedro Jorge para sua casa e a médica fica arrasada.

A advogada de Danielle dirá a ela que dificilmente ela vencerá na Justiça um processo para ficar com a guarda do sobrinho. O menino chegará a implorar para a tia tirá-lo da casa dos avós.

O final de Pedro Jorge na novela Fina Estampa não foi feliz, pois o garotinho acabou tendo que continuar morando com os avós, enquanto Danielle fica arrasada por não poder cuidar do sobrinho.