Lembra do Ary Fontoura? Em meio ao isolamento social, o ator desabafa: ‘Me ferrei’

PUBLICIDADE

Ary Fontoura, aos 87 anos, está passando a quarentena sozinho e lamenta não ter ajudante. O ator é um dos nomes mais conhecidos da televisão no Brasil. No entanto, ele está tendo uma vida solitária e mais complicada diante da pandemia do coronavírus. Em recente desabafo, Ary Fontoura surpreendeu a todos ao contar sua vida em isolamento social, como mostra uma matéria do jornal carioca Extra desta sexta-feira, 15 de maio.

Ary Fontoura fala sobre passar a quarentena de coronavírus sozinho

O ator Ary Fontoura está vivendo em seu apartamento e tendo que arregaçar as mangas. Para evitar o risco de contração da doença, o veterano está tendo que realizar as atividades domésticas sozinho. Na internet, Ary Fontoura tem usado as redes sociais e mostrou que está ele mesmo fazendo de tudo. 

No entanto, diferente do que algumas celebridades dizem, Ary Fontoura diz que está sentindo falta de uma ajudinha para fazer as atividades mais duras da casa. “Juro que nunca mais reclamo da minha secretária, gente. Como não posso sair e ninguém pode entrar, me ferrei”, disse o ator, que pode ser visto em uma foto divulgada por ele mesmo na internet durante esse tempo.

Vários anônimos e famosos fizeram questão de comentar as fotos de Ary Fontoura. Uma delas é a atriz Flávia Alessandra. Ela diz que, na casa dela, o mesmo tem ocorrido. Flávia é casada com o apresentador Otaviano Costa.

Já a atriz Juliana Paes diz que Ary Fontoura era demais. Outros famosos também se posicionaram sobre o post. Uma delas foi a jornalista Leda Nagle, que aprovou o bom humor do ator.