Lembra da Alinne Moraes? Respire fundo ao ver como ela está hoje

PUBLICIDADE

Por onde anda Alinne Moraes? A atriz é uma das mulheres mais belas do país. Nessa semana, ela deu o que falar ao divulgar uma foto conceitual nas suas redes sociais. No entanto, está longe de ser a única imagem divulgada pela profissional da dramaturgia no Instagram nesses tempos de quarentena.

Veja como está hoje a atriz Alinne Moraes, um dos maiores talentos da Globo

O último papel de Alinne Moraes na TV Globo foi em Espelho da Vida, trama espírita exibida na faixa das 18h do canal carioca. A atriz deve protagonizar a substituta de Amor de Mãe, no horário nobre da emissora, chamda Um Lugar ao Sol. Na novela, ela viverá Bárbara.

Por conta da pandemia de coronavírus, a novela acabou sendo adiada e ainda não há uma previsão de estreia, sendo que o mais provável é que Um Lugar ao Sol estreie apenas no ano de 2021. Atualmente, a TV Globo exibe na faixa Fina Estampa, de 2011. 

Em algumas das publicações feitas na internet, Alinne lembra sua personagem, que esteve no ar em Além do Tempo, outra trama com temática espírita no canal carioca. 

“Essa novela é que tinha que repetir!!! Melhor novela de todos os tempos!”, disse um dos fãs de Alinne Mores, feliz por ela ter relembrado o folhetim, que foi um fenômeno para o canal.  

Veja abaixo uma foto recente, publicada pela atriz, que fez grandes papéis na emissora carioca. Ela ainda filosofou ao publicar uma legenda para a imagem. 

“Desconectar para conectar. O que realmente importa é olhar pra dentro e reconhecer o que é verdadeiro”, disse a atriz, na legenda da imagem escolhida para compartilhar com seu público.