Fãs de novelas mexicanas detonam o Triturando e pedem o fim do programa no SBT

PUBLICIDADE

As mudanças que Silvio Santos estão causando nas tardes do SBT e não estão agradando a todo público, principalmente os telespectadores fiéis das novelas mexicanas. Nesta sexta-feira (15), os fãs que acompanham as novelas O que a Vida me Roubou e Betty A Feia em NY ficaram chateados com o novo horário do Triturando, que agora antecede às novelas, e pediram ao SBT para acabar com a atração de fofocas e colocar uma novela no lugar.

O que chateou o público do SBT, também, foi a troca na apresentação do programa. Mara Maravilha e Lívia Andrade foram afastadas sem previsão de volta. No lugar das duas, entrou Flor e Ana Paulla Renaut. Uma das telespectadores comentou em uma rede social que ficou muito triste com a saída de Lívia, e que agora vai assistir somente a novela O que a Vida me Roubou.

Durante a transmissão ao vivo do programa, eram diversos os comentários negativos sobre a atração. Um internauta comentou que o SBT devia “triturar” o programa e colocar outra novela no lugar. Em seguida, outra internauta comentou que alguém da emissora devia ler os comentários e ver que o público quer outro folhetim no horário.

A principal revolta do público que acompanha as novelas mexicanas foi o fato de ligarem para ver sua novela e o programa ainda estava no ar. Desde o mês passado, quando Silvio Santos passou a acompanhar de perto o programa de Fofocas, foram diversas as mudanças, entre elas a mudança no título, que antes se chamava Fofocalizando e agora Triturando, depois veio trocas na apresentação e agora o horário.

As diversas mudanças que vem ocorrendo no programa de fofocas é com intuito de salvar a audiência da atração, que vem registrando baixos índices na emissora (segundo dados do Ibope).