Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 16/05: Danilo tem primeiro encontro com Tonico

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, neste sábado, 16 de maio, no canal Viva, Danilo fica frente a frente com Tonico.

Ainda no capítulo, Klaus tem a ideia de fazer sue neto se casar com Ana, assim eles conseguirão fazê-la continuar na cidade de Ventura para sempre. Olga pressiona Danilo, afirmando que só voltará a beijá-lo, como ele sempre insiste, depois do casamento.

A jovem não quer ficar mal falada na cidade, virando motivo de chacota alheia. Bernadete se abre com Ana, revelando que não se sente como as outras meninas, sendo totalmente diferente delas. Ana se prepara para dar sua opinião, mas Dona Mocinha interrompe as duas.

Terêncio e Vivaldo querem que Paulo case com Ana

Sentindo que estão sendo enganados pelo banqueiro, Terêncio e Vivaldo resolve levar o médico da cidade para se candidatar a pretendente de Ana. Enquanto isso, a viúva chega no sítio para visitar seus parentes.

Para conseguir atrasar os relatórios da cidade, Jezebel manda sua empregada esconder os papéis, querendo ganhar tempo para enganar Ana. O médico vai à casa de Ana, querendo presenteá-la com um buquê de flores.

Ana corre para impedir que Danilo e Tonico se tornem amigos

Carmem conversa com Ana, tenta convencer sua neta a desistir de Ana. Danilo e Tonico vão até à cachoeira, começando a conversar sobre várias coisas. Sabendo que os dois estão se divertindo juntos, Ana corre ao encontro deles, querendo acabar com a conversa dos dois.

A viúva morre de medo que os dois fiquem juntos, temendo que eles acabem descobrindo seu maior segredo.