Resumo novela Totalmente Demais: tudo que acontece nos capítulos da semana de 25 a 30/05

PUBLICIDADE

No capítulo de segunda-feira, dia 25, na novela Totalmente Demais, Stelinha será dura com Eliza e também com a neta. Jonatas não consegue tirar a ruiva da cabeça. Eliza finge que perdoou Cassandra, mas arma um plano para se vingar da rival. Jonatas é acusado de roubo na empresa de Germano.

Terça-feira, dia 26, em Totalmente Demais

Jonatas é algemado e preso, mas Fabinho se sente incomodado com o fato de Germano ficar preocupado com o rapaz. Eliza é informada que Jonatas foi preso e fica em choque. Arthur e Eliza são atacados por Jacaré e Braço e reconhecem os bandidos. Jamaica diz que Fabinho está envolvido em um esquema para que Jonatas fosse preso.

Quarta-feira, dia 27, em Totalmente Demais

Jamaica decide contar a Leila sobre o envolvimento de Fabinho no plano para que Jonatas fosse preso, mas ela não acredita. Rosângela vai à cadeia visitar o filho. Leila consegue as imagens das câmeras de segurança da Bastille e descobre que Fabinho enganou a todos. A polícia vai até a mansão de Germano para prender Fabinho.

Quinta-feira, dia 28, em Totalmente Demais

Lili fica em choque quando descobre que Germano mandou tirar Jonatas da cadeia e prender Fabinho e decide expulsar o marido de casa. Jojô fica em casa com a avó e as duas vão se aproximando aos poucos. Arthur entra em contato com Eliza e diz à ruiva que é para ela voltar, mas Jonatas decide enfrentar o empresário.

Sexta-feira, dia 29, em Totalmente Demais

Arthur discute com Jonatas e avisa sobre a prova de Eliza no concurso. Maristela diz a Rosângela que se casará com Florisval. Natasha conta a Pietro que Arthur já vez vasectomia. Germano resolve conversar com Jonatas. Stelinha diz ao filho que é preciso separar Eliza de Jonatas, ou ela não vencerá o concurso.

Sábado, dia 30, em Totalmente Demais

Lili diz a Germano que assumirá a presidência da empresa e decide demitir o marido. Pietro conta a Carolina que Arthur não pode ter filhos. Germano, antes de deixar a empresa, pede a Jonatas para não decepcioná-lo. Jojô admite que gosta muito de Eliza. Furiosa, Carolina briga com Arthur por ele não ter contado a ela que não poderia ter mais filhos.