in

Resumo O Clone (Viva) 16/05: Said é pressionado por Ali, que quer que ele solte Jade

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, neste sábado, 16 de maio, Ali confronta Said, exigindo que o comerciante liberte Jade, deixando-a sair do quarto.

Ainda no mesmo capítulo, Xande pede que sua mãe deixe Mel ficar em sua casa por uma noite, tendo o aval da matriarca, que deixa claro que não quer confusão com a família da nora. Zé Roberto não gosta do fato de nunca poder sair com Samira, tendo que vê-la sempre em casa.

Ali ordena que Said abra o quarto de Jade, deixando-a sair, pois não pode mantê-la como se fosse sua prisioneira, tendo que deixá-la ir para aonde quiser. Odete começa a planejar o futuro de sua herdeira.

Publicidade
Publicidade

Querendo que Karla se dê bem no futuro, a mulher quer que ela engravide de Tavinho. Ligeiro convoca Ana para fazer um novo trabalho. Clarice não gosta da atitude de seu ex-marido.

Escobar deixa Clarice descontrolada, em O Clone

Ao conversar com Escobar sobre os livros que Nando está precisando para faculdade, a mulher descobre que o ex-marido comprou um celular para Alicinha, que está tendo mais regalias que o próprio herdeiro do rapaz.

Para piorar a situação, Escobar marca consulta para sua nova esposa, porém, em uma das clínicas mais caras do Rio. Albieri vai à clínica. Enquanto isso, Léo chega em sua casa, surpreendendo Deusa com sua decisão. 

Léo anuncia que vai embora outra vez.

O rapaz diz que só veio buscar suas coisas, resolvendo ir embora de casa. A mãe do rapaz não gosta muito. O Clone, no canal Viva, está sendo exibido de segunda a sábado, por volta das 23, sempre depois de A Grande Família.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo novela Totalmente Demais: tudo que acontece nos capítulos da semana de 25 a 30/05

Betty A Feia em NY: após ser demitida, Betty ganha novo emprego e dá a volta por cima