Betty A Feia em NY: após ser demitida, Betty ganha novo emprego e dá a volta por cima

PUBLICIDADE

Uma reviravolta se aproxima nos próximos capítulos de Betty, A Feia em Nova York, trama exibida nas tardes do SBT. Beatriz será demitida da “V&M” e, antes de sair da empresa, será duramente humilhada por Marcela e acabará ganhando um novo emprego.

Betty descobrirá todas as armações que Armando fez para conquista-la, e decidirá mostrar a verdadeira situação da empresa na reunião do conselho. Após desmascarar o Armando, a jovem vai pedir demissão da empresa, mas antes de sair Marcela pedirá para ver o os objetos que ela vai levando e fica surpresa com o que descobre.

Armando é desmascarado, e Betty deixa a empresa

Armando mais uma vez pedirá para Betty esconder a realidade da V&M, que está indo à falência. Porém, ela descobre que Armando e Ricardo fizeram uma armação para que ela aceitasse ser amante do chefe, como forma de não tomar a empresa dele. Decepcionada, ela decide mostrar durante a reunião o verdadeiro relatório, onde mostra que a V&M está falida e embargada pela empresa fantasma, BAR Fashion.

Uma grande confusão começa, e Daniel exige ser o novo presidente da empresa. Porém, após votação do conselho, Roberto decide voltar para a presidência para ver se consegue salvar seu patrimônio. Betty pede demissão, e antes de sair do local, Marcela a humilha diante de todos os funcionários e exige ver os objetos que leva. Ao abrir o saco de lixo, a noiva de Armando fica chocada ao descobrir que Armando e Betty eram amantes.

Betty dá a volta por cima

Em cenas que vão ao ar do dia 21 de maio, Betty recebe uma proposta de trabalho de Catalina e aceita imediatamente. Antes de ir embora, Betty se depara com Armando gritando na porta de sua casa. O empresário que agora está apaixonado de verdade por sua assistente, decide conseguir seu perdão, porém é tarde, a mãe de Betty diz que a filha já foi embora, e antes de sair do local ele ver todos os presentes que deu para a amada na lata de lixo.

Betty vai embora para Miami e vira a assistente pessoal de Catalina. Na cidade, ela faz novas amizades e, a partir daí, uma grande transformação começará em sua vida.