Resumo da novela As Aventuras de Poliana entre 18 e 22/05

PUBLICIDADE

A novela infantil do SBT, As Aventuras de Poliana, está quase na reta final da primeira temporada, mas muitas emoções ainda aguardam o público da trama. Veja agora o resumo de história, que deve ir ao ar de 18 a 22 de maio.

Segunda-feira (18/05)

Glória fica com medo de não ser perdoada por Roger. Durval e Claudia dão continuidade a briga. Lindomar se desespera após perder uma composição. Bento gosta da ideia de que Cassio possa ser seu pai.

Nadine confronta Violeta. Fernanda conversa com Afonso. Vini faz uma fofoca de Mosquito para Jeff. Luca decide se afastar de Gabi. Cássio busca Bento no colégio. Luísa é surpreendida por Débora, que afirma que lhe fará uma revelação.

Terça-feira (19/05)

Branca vai atrás de Gleyce em busca de informações sobre Waldisney. Gloria conversa com Roger. Falcão acusa Waldisney de ser um bandido em conversa com Antônio e Branca. Bento, Cássio, Kassya e João tocam e cantam na mansão de Ruth. Poliana tenta se aproximar da prima, Filipa.

Gleyce descobre que um de seus professores é irmão de Helô. Sophie recebe um convite. Luigi e Yasmin fazem as pazes. Helô pede que Cássio não frequente a casa de Ruth. Débora é confrontada por Marcelo. Ester tenta descobrir mais informações sobre a Luz Azul.

Quarta-feira (20/05)

Pendleton inventa uma desculpa qualquer para Ester. Branca se preocupa por Nancy. Pendleton é confrontado por Ester. Waldisney e Nancy organizam o acampamento. Roger pede uma nova chance para Verônica.

Arlete se irrita ao saber que Lindomar perdeu a composição. Yasmin dá dinheiro a Luigi. Mirela não consegue esconder seu ciúme de Vini e Raquel juntos. Poliana faz um pedido especial ao pai. João faz uma pergunta delicada a Ruth.

Quinta-feira (21/05)

Joana devolve o dinheiro de Yasmin. Ruth fala sobre o passado com João. No clubinho, as crianças encontram a mãe de Ester nas redes sociais. Luísa desabafa com Joana e Claudia após uma briga com Marcelo. Verônica toma uma decisão. Sophie começa suas aulas na comunidade.

Sergio pede dinheiro para Pendleton. Vini começa a investigar a verdadeira identidade de Mosquito. Violeta é seguida por Nadine. Jeff encontra uma carta anônima. Nany fica com medo ao ouvir Waldisney conversando com comparsas pelo telefone. Gloria decide dar um jantar para aproximar Roger, Pendleton e Marcelo.

Sexta-feira (22/05)

Branca diz a Nancy, por telefone, que Wadisney é um bandido. Ruth e Cássio falam sobre Bento. Filipa tenta armar contra Poliana. Cássio e Ruth decidem aguardar o resultado do exame de DNA antes de qualquer decisão.

Sergio dá uma boa noticia a Luigi. Roger finge que está tudo bem com a situação familiar. Fernanda é chamada para trabalhar no exterior. Filipa se reaproxima de Ester. Waldisney fica sabendo que Branca e Nancy já descobriram toda a verdade.