in

Resumo da novela Apocalipse de 18 a 22 de maio

Record TV
Publicidade

A versão compacta da novela Apocalipse está agradando os telespectadores. Nesta semana, Ricardo Montana (Sergio Marone) continuará seus planos de se tornar um grande líder populista para conseguir adoração das nações no período pós arrebatamento.

Veja agora o resumo da novela Apocalipse de 18 a 22 de maio.

Segunda-feira (18/05)

Zoe pede para César a ajudar a investigar Henrique. Dudu persegue Nicanor. César descobre que o filho conversou com Nicanor. Zoe é autorizada a viajar. Adriano desconfia das atitudes de Débora. Noah presenteia Isabela. Susana e Tiatira conversam. Uri quer conversar com Ricardo.

Publicidade
Publicidade

César tem um plano para prender Nicanor. Ricardo dá ordens para que terminem as investigações sobre os desparecimentos do arrebatamento. Uri acha um absurdo. Dylan e Joice passeiam no parque. Henrique recebe uma intimação. O galpão da ceita é invadido pela polícia.

Terça-feira (19/05)

Zé Bento é detido. Nicanor foge. Isabela parece estar gostando de Noah. Felipe e André se despedem. Débora busca ajuda de Stefano. André observa suas fotos de infância. Isabela chama Noah para passear com ela e durante o passeio, o beija. Luca é constrangido por Ricardo.

Henrique não gosta quando Guto visita Talita. Ângela perde a paciência com Natália. Tião é levado para a casa de Jonas. Wallace anuncia que está trabalhando com Benjamin. Ricardo confronta a mãe sobre o amante. Adriano repreende o filho. Benjamin e Zoe se beijam e ela diz que precisa lhe contar algo.

Quarta-feira (20/05)

Débora e Ricardo se preparam para ir a Israel. Zoe pede que Benjamin não comente o que ela acaba de lhe dizer. Uri se chateia ao saber que Dylan e a mulher perderam o filho. Alan fica satisfeito em trabalhar com Ricardo. Berenice e Nina pedem demissão. Gideon avisa Isabela que para ela se casar com Noah, terá de se tornar uma judia ortodoxa.

Rodrigo leva seus alunos para uma exploração arqueológica. Ariela diz a Zoe que Ricardo deseja promover a paz entre israelenses e palestinos. Henrique mente para a filha. Rodrigo encontra algo valioso com seus alunos. Estela passa mal. Dudu cobra propina a Henrique. Natália mente que está namorando com Lúcio.

Isabela e Noah se beijam. Isabela é pedida em casamento, mas ela se assusta e diz a Noah que está indo rápido demais. Guto chama Talita para sair um pouco. Arthur fica sabendo sobre a viagem de Ricardo. Guto leva Talita para a seita. Adriano assedia Ariela. Benjamin fica sabendo o que Ricardo fez com Uri.

Bárbara convida Diogo para sair. Wallace se despede do irmão. Ricardo e a mãe chegam em Jerusalém. O anticristo é reconhecido nas ruas. Tamar e Gideon ficam felizes em encontrar o neto.

Quinta-feira (21/05)

Zoe registra o encontro de Ricardo com os avós. Benjamin fica reflexivo sobre o que Zoe lhe contou. Jonas sai a procura de Tião. Ângela crítica Henrique para a filha. Rodrigo se surpreende com Zoe. Hanna não se sente confortável ao saber que a irmã está na cidade. Saulo fala de Ricardo. César se aconselha com Jonas.

Diogo fala de seus sentimentos para Bárbara. Zoe pede que Rodrigo lhe explique o que foram os desaparecimentos em massa. Ariela dá um beijo em Uri, mas ele a dispensa. Chico se chateia com Celeste. Dudu irrita Lúcio. Estela se sente muito mal. Henrique se encontra com Gláucia.

Rodrigo aceita ser entrevistado por Zoe. Benjamin pede que André e Brenda não falem nada a Ricardo sobre o projeto. Natália tenta deixar César enciumado. Adriano não entende o comportamento de Ariela. Isabela elogia Ricardo para Zoe. Débora chega com Ricardo na casa dos pais.

Sexta-feira (22/05)

Para agradar o filho, Débora mente que perdoa o pai. Isabela diz a Zoe que está ansiosa para conhecer Ricardo. Uri pede que Benjamin marque um encontro com Ricardo. Celeste pede desculpas a Chico pelo vídeo. Natália mente para Lúcio que gosta dele. Nicanor liga para César. Débora se incomoda em estar com a família e deixa a mesa de jantar.

Nicanor diz a César que Natália é a próxima vítima. Ela não aceita ir ao apartamento de Lúcio. Estela melhora. Adriano dá um beijo em Ariela. Jonas fala sobre o fim dos tempos e Laudiceia fica assustada. César comenta a ligação de Nicanor com Felipe e pede segredo. Jonas vai na casa de Esmirna.

Todos admiram Ricardo em Jerusalém. Adriano e Ariela vão para cama juntos. Tamar e Gideon se sentem felizes com a presença da filha e o neto em casa. Melina recebe Wallace nos Estados Unidos. Berenice fala de seus pecados para Zé Bento. Ricardo começa a seduzir Isabela. César diz a Guido que é Natália é sua amante. Vittorio fica sabendo que Gloria é sua mãe.

Publicidade
Avatar

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades

Next post

Resumo da novela Jesus de 18 até 21/05

Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor de todos os signos (16)