Horóscopo do Dia: saiba as previsões do amor de todos os signos (16)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, sábado (16/05). Boa sorte!

Áries: não é a hora de ficar sonhando e sim de executar. Tenha certeza de não deixar escapar seus sonhos. Eles são o alicerce para o que você deseja construir.

Touro: você irá usufruir da sua felicidade em um ambiente calmo, repleto de pessoas que você adora. Este clima neutro positivo lhe trará o benefício de favorecer alguém o qual ajuda você não esperava.

Gêmeos: você está com a sensação de estar muito possessiva(o). Seja cuidadosa(o) para acabar não passando isso para seu(sua) parceiro(a). Você está com a sensibilidade aflorada no dia de hoje. Você estará muito sensível no dia de hoje. Analise de maneira objetiva.

Câncer: sua vida no amor irá lhe dar grande prazer caso você pare de insistir em ter tanta modéstia, não faz sentido, principalmente no dia de hoje! Faça alguma coisa diferente, mude a rotina.

Leão: você entenderá melhor como seu(sua) parceiro(a) está pensando. Não tenha tanta teimosia a fim de defender seu espaço, a flexibilidade estará do seu lado. Você está passando por um momento que necessita de tempo.

Virgem: você irá direto para a meta que você definiu para você mesma(o). Não se envolva se mexendo muito rápido, porém considere a provável resistência que você poderia achar em seu(sua) parceiro(a).

Libra: você terá a chance de compreender tudo a respeito de seu(sua) parceiro(a) e desenvolver seu lado íntimo. Encontros novos não esperados estarão favorecidos. Continue em frente com sua alegria e converse com outras pessoas também.

Escorpião:  seu lado generoso nativo estará crescendo de maneira impressionante. Você será fundamental para quem você ama. Existe previsão de ter prazer emocional. Somente seja você mesma(o).

Sagitário: a grande necessidade de escapar está atrapalhando para que você curta as chances que estão batendo em sua porta. Seu lado idealista é excessivo, para você é nos extremos. Esforce-se para ter o controle das suas emoções.

Capricórnio: curta ao extremo o agora a fim de melhorar sua relação. Não relute em obedecer a programação de seu(sua) parceiro(a) ou em ser conduzido pelos seus amigos(as), neste momento principalmente você necessita fugir do seu dia-a-dia.

Aquário: este é o momento de entrar em um diálogo sensível. Você resolverá o problema caso inicie as coisas de maneira objetiva.

Peixes: o êxito está próximo de você, você será o foco das atenções somente por ser autêntica(o). Este é o momento de curtir a maior grande parte das maravilhas do amor. Aceite encontros novos e até mesmo alguns inusitados.

Namastê.