Luan Santana tem live especial marcada e promete abalar as estruturas

PUBLICIDADE

Em meio à pandemia do novo coronavírus, diversos artistas, tanto nacionais e internacionais, resolveram fazer apresentações virtuais, considerando que está proibido realizar shows com plateia para evitar disseminar a doença. 

Um dos artistas foi Luan Santana, que está movimentando o país com suas lives. No final do mês passado, o cantor, que é atualmente um dos grande nomes do sertanejo no Brasil, realizou sua primeira apresentação à distância durante a quarentena e cantou grandes sucessos de sua carreira. 

Agora, uma grande novidade sobre a próxima apresentação do cantor foi divulgada e tem movimentado as redes sociais. Isso porque, foi anunciado que Luan deve realizar uma nova live em comemoração ao dia dos namorados.

Detalhes sobre a próxima apresentação de Luan Santana

Apresentação será no dia 13 de junho, às 22h30, com transmissão da TV Globo,. O sertanejo fechou parceria com a emissora carioca, que deve exibir o show diretamente do Allianz Parque, uma das arenas mais famosas de São Paulo.

O show de Luan Santana terá uma hora de duração na TV Globo e pela transmissão online contará com um total de três horas. Diante da atual situação do país em meio ao novo coronavírus, o artista se mostrou preocupado em assegurar a segurança de todos.

Pensamos muito em toda a infraestrutura que isso poderia demandar e de que forma fazer uma live com um mínimo de pessoas possível. Mas chegamos a uma boa equação. Estaremos num espaço com todas as possibilidades de isolamento“, disse o sertanejo.