Novela Totalmente Demais: Stelinha inventa mentira para fazer Eliza arrasar no concurso

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ficará arrasada ao descobrir que Jonatas foi preso e isto acontecerá justamente quando ela estará prestes a fazer uma prova para o concurso. Carolina fará questão de dar a notícia para a ruiva neste momento justamente para tentar desestabilizá-la e assim fazer com que seja desclassificada.

Stelinha, que estará acompanhando a ruiva, tratará de inventar uma notícia boa para incentivar Eliza e o plano dará certo. A garota ficará iludida com a notícia dada pela mãe de Arthur e arrasará na prova, deixando Carolina furiosa.

A jornalista será informada que Jonatas foi algemado na Bastille e levado para a cadeia, então usará esta informação para tentar prejudicar a aspirante a modelo. Quando Eliza souber o que aconteceu, ficará tão chateada que até pensará em desistir do teste de beleza.

“Se você sair daqui agora, você vai provar que é uma amadora. Seja profissional. Tem muita gente dependendo de você“, dirá Stelinha a Eliza.

A mãe de Arthur em seguida lembrará que a jovem quer dar para sua mãe e seus irmãos uma vida melhor e por isso ela não pode desistir agora.

A personagem de Marina Ruy Barbosa dará razão à mãe de Arthur, mas dirá que assim que terminar a prova irá ver o namorado. Stelinha ajuda a ruiva a retocar a maquiagem borrada por causa do choro.

Eliza supera momento difícil, com ajuda de Stelinha

Vendo que Eliza continua triste, Stelinha dirá que nessas horas é que a garota precisa mostrar que é uma vencedora e que consegue superar as adversidades da vida.

Em seguida, a mãe de Arthur dirá uma mentira, contando a história de E O Vento Levou como se tivesse acontecido com ela.

Stelinha inventará que seus pais eram ricos, mas perderam tudo e que para ir às festas precisava usar a cortina da sala para fazer um vestido e completará: “Nada tira uma mulher determinada do seu caminho. Se o seu destino é brilhar, você vai brilhar. Da mesma maneira que eu venci a fome, o incêndio… Você vai vencer esse concurso, e nós nunca mais passaremos fome na vida“.