Mara Maravilha reaparece em outro programa após ser afastada do SBT por Silvio Santos

PUBLICIDADE

Mara Maravilha foi afastada da apresentação do programa Triturando, no SBT. A atração sofreu uma remodelação com base no extinto Fofocalizando, mas não agradou aos telespectadores, apresentando índices de audiência pífios. A decisão pelo afastamento da veterana aconteceu na última quinta-feira (14).

Apesar de ser afastada do programa, a artista demonstrou que não guarda nenhum ressentimento pelo patrão, Silvio Santos, tampouco pela emissora. Pelo contrário, Mara Maravilha reapareceu em outro programa da emissora paulista, com um clima de muita descontração, alem de fazer juras de amor pela casa.

Mara Maravilha visita Dudu Camargo

Por meio de suas redes sociais, Mara Maravilha compartilhou juntamente com os seguidores nesta sexta-feira (15) imagens nas quais aparece radiante e em tom de muita diversão ao lado de colega de emissora, o apresentador Dudu Camargo, atual comandante do telejornal policialesco Primeiro Impacto.

https://www.instagram.com/p/CAOJaL5p8TL/

“Aí aí aí… Sério? Verdade? Dudu Camargo, estou impactada! AMAMOS O SBT”, escreveu ela sobre os momentos engraçados com o jovem garoto, um dos maiores prodígios e grande aposta de Silvio Santos para o futuro do departamento de jornalismo de sua emissora.

Mara Maravilha garante não estar brava

Apesar do afastamento do programa Triturando, a apresentadora Mara Maravilha garantiu que não está magoada com o SBT, nem com Silvio Santos, autor da decisão. As declarações foram feitas em entrevista concedida para a jornalista Fábia Oliveira, colunista do Jornal O Dia. A prioridade neste momento para a artista é dar atenção total ao filho pequeno, Benjamin.