Ana Paula Renault é a nova queridinha de Silvio Santos e faz sucesso no Triturando

PUBLICIDADE

Os fãs de Lívia Andrade e Mara Maravilha bem que tentaram pressionar Silvio Santos nas redes sociais, mas o dono do SBT decidiu que realmente deixaria as duas de fora do seu novo programa, Triturando, que estreou recentemente no lugar do Fofocalizando.

Enquanto isso, Ana Paula Renault estreou no Triturando desta última sexta-feira (15), e segundo o portal Notícias da TV, a ex-BBB agradou Silvio Santos e pode assumir definitivamente o cargo de apresentadora, já que por enquanto ela está lá apenas como convidada.

O diretor artístico Fernando Pelégio é outro que acredita em Ana Paula e o jeito espontâneo e sincero da loira vem conquistando não só a direção do SBT como também os fãs, que postaram vários elogios a ela nas redes sociais.

Com todo esse sucesso, Ana Paula já foi escalada para retornar nesta segunda-feira, mas ainda como convidada porque continua sob análise de Silvio Santos.

Ana Paula alavanca audiência do SBT

E a presença da mineira foi ótima para o Triturando que conseguiu reagir positivamente na audiência. A atração que vinha amargando recordes negativos todos os dias, chegou a pico de 5,3.

Ana Paula agradeceu aos fãs em seu perfil no Instagram e chegou a chorar: “Só Deus sabe o que eu passei nessas ultimas semanas. Foi muito bom ter ido lá (no Triturando). Ainda é teste, viu gente? Mas segunda eu estou de volta. Preciso ainda muito desse apoio de vocês“.

Chris Flores e Gabriel Cartolano continuam como titulares no Triturando, mas Ana Paula Renault mostrou que tem talento de sobra para ajudar o programa a ser um dos grandes sucessos no SBT.