Diretor da Globo insinua que Regina Duarte e Jair Bolsonaro vivem paixão, gerando polêmica

PUBLICIDADE

Daniel Filho, diretor da Globo, ex-marido da atriz Regina Duarte, em entrevista concedida para a reportagem da Folha de São Paulo, usou um tom de ironia ao opinar sobre a permanência da artista na vaga que ocupa no comando da Secretaria Especial da Cultura. Ele acredita que Regina Duarte esteja apaixonada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro.

Diretor da Globo faz críticas contra Regina Duarte

“Eu a considero a namoradinha do Bolsonaro hoje. Será que ela se apaixonou pelo Bolsonaro? Estamos todos preocupados e lamentando o que a Regina está fazendo”, disparou Daniel Filho, que atualmente está com 82 anos de idade.

O diretor prossegue questionando se Regina Duarte imagina que será capaz de realizar algo de benéfico para o Brasil estando aliada com Jair Bolsonaro. “Essa pandemia, então, arrebenta tudo, e ela se une a um assassino. Que é tão perigoso quanto foi a ditadura”, prosseguiu em suas hostilidades.

Casamento de Regina Duarte e Daniel Filho

O diretor da Globo e a atriz iniciaram o namoro em 1976. Dois anos depois, em 1978, resolveram se casar, mas o matrimônio durou pouco tempo, chegando ao fim no ano seguinte. Na mesma entrevista concedida para a Folha, Daniel Filho fez um pedido direto para Regina Duarte, cobrando a sua saída do governo Federal.

Ele acredita que, caso a atriz saia agora do governo federal, os danos para a sua imagem serão menores do que os que por ventura serão provocados em caso de uma permanência. Fora dos bastidores da vida particular, Daniel Filho e Regina Duarte trabalharam por muito tempo juntos em produções para a televisão.