Ex-BBB Maria Melilo diz que ‘acabou o amor’ que mantinha por empresário de 75 anos

PUBLICIDADE

Maria Melilo, ex-participante do reality show Big Brother Brasil, concedeu uma entrevista para Luciana Gimenez, no programa SuperPop, transmitido pela RedeTV!. No bate-papo, revelou os motivos que levaram ao término do relacionamento com o empresário Arnaldo Pereira, de 75 anos. A diferença de idade fez com que o romance entre o casal fosse alvo de muitos comentários nos últimos tempos.

Maria Melilo esclarece término

A ex-sister admite que o amor entre o casal chegou ao fim. Em determinado momento, notou que a relação estava ficando cada vez mais fria, e quando se tornou insustentável, optou pela decisão definitiva.

“A gente estava meio frio, eu até dei uma entrevista dizendo que: ‘Acabou o amor’, o amor acaba. Eu cheguei a amá-lo, mas agora passou. Acabou o amor e eu decidi terminar”, afirmou Maria Melilo em um dos trechos da entrevista.

Término não teve relação com a quarentena

O assunto abordado pelo programa naquela edição dizia respeito aos casais que chegaram ao fim durante o período de isolamento social. Maria Melilo garante que o término do romance não aconteceu por este motivo, tendo em vista que moravam em cidades diferentes.

“Vieram me perguntar se foi o confinamento [por conta da pandemia] que fez a gente se separar. [A resposta é] Não, pois cada um estava em sua casa. Ele mora em Manaus e eu em São Paulo”, explicou. A convidada contou ainda que o casal encerrou o relacionamento a partir de uma ligação telefônica. Apesar de ter sofrido durante os primeiros dias, Maria Melilo garante que agora está melhor, dizendo ter superado o rompimento.