Vaza lista de possíveis participantes de A Fazenda 12: tem até ex-BBB entre os cotados

PUBLICIDADE

Nos últimos dias vinham circulando informações de que a Record estava procurando uma forma segura de realizar A Fazenda 12, pois a preocupação não é apenas com os participantes, mas também com toda equipe envolvida na atração.

E neste sábado (16), a jornalista Fábia Oliveira, do portal O Dia, confirmou que a direção do reality rural já estaria conversando com alguns possíveis participantes e que entre eles está a funkeira Bianca, o ex-BBB Felipe Prior e também o ator Kadu Moliterno.

A busca pelo elenco de A Fazenda 12 teria começado neste mês de maio e se antes muitas celebridades tinham interesse em participar do reality, hoje todos sabem que há um risco grande por causa da Covid-19, por isso a Record está buscando adotar um protocolo para realizar a atração com segurança.

Fábia contou que a produção de A Fazenda já teria procurado a funkeira Bianca, que tem feito grande sucesso com o hit Tudo No Sigilo. O ator Kadu Moliterno também teria recebido uma proposta e os dois estariam dando continuidade a esta conversa com a produção do programa.

Ex-BBB é cotado para A Fazenda 12

Ainda segundo a jornalista, Felipe Prior também foi procurado, mas o ex-BBB não teria iniciado uma conversa para saber se seria possível entrar para o elenco da atração, que deve estrear nos próximos meses.

Apesar de nenhum nome ter sido confirmado ainda, os fãs de Felipe Prior se mostram empolgados com a possível participação dele em A Fazenda 12.

O arquiteto causou polêmica no BBB20, se tornou um dos favoritos ao prêmio milionário, mas acabou sendo eliminado sem nem ao menos chegar à final.