Ex de Viviane Araújo dá ultimato e ameaça expor atriz: ‘Vou contar tudo’

PUBLICIDADE

Apesar de ter terminado há um bom tempo, a relação entre Viviane Araújo e o jogador Radamés segue rendendo desdobramentos polêmicos. Na última sexta-feira (16), através de suas redes sociais, o ex-marido da modelo prometeu que irá expor toda a verdade por trás da briga entre os dois, que teria gerado um acordo de R$ 400 mil, pago pela atriz.

O jogador criticou uma nota que saiu no Extra, e garantiu que se Viviane Araújo não desmentisse a história, ele daria uma entrevista contando todos os detalhes do que aconteceu na época.

“Saiu uma nota hoje no extra, que por sinal é mentirosa! Fiz um acordo com a Viviane já faz quase dois anos, não sei porque essa matéria está saindo agora. Enfim, semana que vem farei uma live com o Léo Dias, no Instagram dele, para esclarecer isso e outras coisitas mais, aguardem! Obs: fãs, não se decepcionem com o que vocês vão ouvir em!”, disse Radamés, em seu Stories no Instagram.

Na sequência, Radamés mostrou prints de mensagens que encaminhou para a assessora de Viviane Araújo solicitando que a ex se pronuncie sobre a notícia.

O jogador, por sua vez, alegou não ter recebido respostas após o contato. Já a assessoria da atriz afirma que Radamés não mostrou o restante do conteúdo, e que Viviane Araújo já se pronunciou sobre o assunto, e classificou a polêmica como “parte do passado”.

O caso

Desde a separação, Radamés e Viviane Araújo disputavam na Justiça um imóvel situado na Zona Oeste do Rio. No acordo realizado, a atriz pagou R$ 400 mil ao jogador, e se tornou assim a única proprietária do imóvel. Logo após a separação, o boleiro engatou um novo relacionamento.