Regina Duarte censura famosos sem piedade e parte em defesa de Jair Bolsonaro

PUBLICIDADE

Regina Duarte tem se tornado bastante ativa em suas redes sociais, interagindo com maior frequência sobre assuntos políticos ligados ao governo do presidente da República Jair Bolsonaro, do qual faz parte como comandante da Secretaria Especial da Cultura. A atriz anda sendo bastante criticada pela classe artística desde que se tornou aliada ao mandatário nacional, e vem buscando se esquivar dos comentários negativos.

Regina Duarte censura comentários de famosos 

Em uma das últimas postagens da artista em seu perfil nas redes sociais, ela compartilhou uma publicação feita pelo vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ), que abordava a questão relativa à demora no pagamento da segunda parcela do auxílio emergencial de R$ 600. 

A partir do campo dos comentários, alguns famosos interagiram, dando seus pitacos negativos. Um dos casos foi a cantora Anitta, autora de um dos comentários mais contundentes. Regina Duarte não se mostrou disposta aos questionamentos e optou por excluir os comentários negativos da referida publicação, incluindo o da funkeira, que já não pode mais ser visualizado.

Polêmica entrevista para a CNN 

A secretária especial da Cultura participou de uma polêmica entrevista recentemente para a emissora de notícias CNN Brasil, em diálogo com Reinaldo Gottino e Daniela Lima. Em determinado trecho, foi exibido um vídeo no qual Maitê Proença cobra atenção para a classe artística. 

O anúncio de surpresa deixou Regina Duarte irritada. A atriz endureceu o tom e foi bastante hostil com as queixas, fazendo com que o assunto fosse amplamente repercutido a partir das redes sociais como um grande e vexatório barraco.