Novela Totalmente Demais: Eliza é eliminada do concurso, mas ganha nova chance

PUBLICIDADE

Eliza é eliminada do concurso na novela Totalmente Demais e Carolina fará esse anúncio com um largo sorriso no rosto, pois isto era tudo que a jornalista queria, pois assim vence a aposta que fez com Arthur e fica com a agência de modelos.

“Eu sinto muito, Eliza. Mas o seu sonho de se tornar garota Totalmente Demais termina agora”, diz Carolina, sem conseguir conter a alegria. Só que a jornalista será interrompida por Débora, que pretende revelar o que Cassandra fez.

Só que uma outra candidata interromperá a conversa para avisar que está deixando o concurso porque está grávida e como é uma gestação de risco não poderá continuar na disputa, surpreendendo a todos.

“Como eu fico agora?”, pergunta Eliza, na esperança de que poderá retornar para o concurso.

Eliza se surpreende com decisão dos jurados

Os jurados irão conversar e chegarão à conclusão de que pode ter somente uma eliminada em cada prova, então Silvia diz: “Quem sabe essa segunda chance não vai ser melhor para você, Eliza”.

Carol ficará chocada quando ouvir isso e desesperada passa a palavra para os donos da Bastille, só que Lili e Germano concordam com os jurados e deixam Eliza continuar no concurso Garota Totalmente Demais.

“Aprendeu? O jogo só acaba quando termina. Onde houver sonho, amor e fantasia, haverá esperança”, diz Arthur a Eliza e os dois comemorarão esta nova chance.

Carolina terá que ficar calada e engolir sua revolta, mas não desistirá de encontrar uma forma de prejudicar Eliza, que a esta altura estará bem mais confiante e se dando muito bem na disputa.