Nos próximos capítulos de Totalmente Demais, a vida de Jonatas se transformará em um inferno

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Jonatas enfrentará uma série de problemas e tudo isso começa depois que ele deu vexame na festa, prejudicando Eliza no concurso.

Para começar, Arthur avisa a Severino e Cida que não quer mais saber de Jonatas em sua casa, pois o empresário está cansado de ver a ruiva sendo prejudicada pelo rapaz e resolveu dar um basta na situação. Mas Jonatas dará um jeito de entrar lá sem que Severino perceba e armará o maior barraco.

Até Eliza perderá a cabeça com o ex-vendedor de bala e dirá para ele ir embora, pois precisa de um tempo para entender tudo que está acontecendo e deixará claro que ainda não o perdoou por causa do que fez na festa.

Em um churrasco na casa de Germano, Jonatas quase se dará mal, pois Fabinho colocará um relógio de Lili dentro da mochila do rapaz para que ele seja incriminado. Só que Jamaica verá tudo e dará um jeito de tirar o relógio de lá.

Fabinho consegue prejudicar Jonatas, em Totalmente Demais

Alguns dias depois, Fabinho descobre que Jonatas é quem está realizando o pagamento da empresa na comunidade do Tamanduá e armará um novo plano para prejudicar o rapaz. O filho de Arthur colocará papel picado no envelope do pagamento e o dinheiro será guardado no armário de Jonatas.

O rapaz acabará sendo acusado de roubo e após ser algemado pela polícia, será levado para a delegacia para esclarecer o caso.

Germano, acreditando que Jonatas realmente tentou roubar o dinheiro, ficará arrasado, pois ele vinha demonstrando simpatia pelo rapaz.