Motivo pelo qual Glória Maria deixou de cobrir política na Globo enfim é revelado

PUBLICIDADE

Glória Maria explica porque deixou de cobrir política na TV Globo. A apresentadora Glória Maria surpreendeu a todos ao dar uma entrevista ao apresentador Pedro Bial. A comandante do Globo Repórter está fora do ar desde o ano passado, quando sofreu um tumor no cérebro. A jornalista tem deixado saudade no seu público.

Em entrevista ao apresentador Pedro Bial, Glória Maria contou alguns dos seus medos e também segredos do passado. Um deles é o porquê deixou de cobrir política na maior emissora do país. 

Glória Maria diz que já teria batido em político ou apanhado, caso continuasse cobrindo área

De acordo com a jornalista, quando cobria política, os representantes do governo tinham educação e era raro desentendimentos entre imprensa e político. Foi então que Glória Maria recebeu uma pergunta relacionada ao presidente Jair Bolsonaro. Pedro Bial perguntou à apresentadora, o que ela faria caso mandassem ela calar a boca.

O presidente Jair Bolsonaro mandou jornalistas calarem a boca, após não querer responder algumas perguntas. “Graças a Deus eu não cubro mais política: ou já teria apanhado, ou já teria batido”, disse Glória Maria sendo bastante sincera. 

O programa com Glória Maria marca o retorno  do Conversa com Bial. O retorno da atração será na próxima segunda-feira, 18 de maio. O Conversa com Bial será realizado da casa de Pedro Bial e também dos entrevistados. A conversa entre o jornalista e os convidados também fará com que a atração tenha menos tempo no ar na TV Globo. Essa é mais uma mudança na grade da emissora.