O que vai acontecer com Eliza nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais

PUBLICIDADE

A semana de 18 a 23 na novela Totalmente Demais será tensa para Eliza. No capítulo de segunda-feira a ruiva decide terminar o namoro com Jonatas, achando que ao lado dele continuará sendo prejudicada na tentativa de se tornar uma modelo de sucesso.

Jonatas entrará na casa de Arthur escondido, na tentativa de se explicar para a ruiva, mas ela deixará claro que não quer mais nada com ele e pedirá para ir embora. O ex-vendedor de bala desistirá da conversa e fará o que a garota está pedindo.

Já no capítulo de quinta-feira, Eliza estará tensa por causa de uma entrevista, mas Leila conversará com ela e tentará incentivá-la, para que fique bem à vontade e assim consiga se dar bem.

Leila dirá à personagem de Marina Ruy Barbosa que ela deve procurar ser mais gentil quando for conversar com as pessoas, pois isto será um grande diferencial para a garota no concurso.

Stelinha finalmente chega para ajudar Arthur a transformar Eliza em uma mulher de classe. A veterana rapidamente conversará com a aspirante a modelo, dando algumas dicas para que possa se comportar da forme correta.

Eliza descobre que Jonatas foi dopado, em Totalmente Demais

Mais uma vez Jonatas tentará se aproximar da ex-namorada para contar o que realmente aconteceu, só que o rapaz será impedido por Stelinha. A mãe de Arthur quer ver a ruiva totalmente focada para a prova e não deixará ninguém incomodá-la.

E no capítulo de sábado, Stelinha continuará com as aulas e desta vez ensinará Eliza a usar os talheres com satisfação. Jonatas finalmente conseguirá para contar a ruiva que ele foi dopado por Cassandra.

Eliza e Arthur ficarão furiosos, mesmo assim Carolina decidirá que Cassandra não será eliminada do concurso.