Youtuber Felipe Castanhari toma coragem e diz poucas e boas para Bolsonaro

PUBLICIDADE

Felipe Castanhari faz críticas ao presidente Bolsonaro e é duro com político: ‘Quer que todo mundo morra’. O youtuber Felipe Castanhari foi uma das celebridades que usou as redes sociais para comentar o momento político que vive o país. Nesta sexta-feira, 15 de maio, o Ministro Nelson Teich pediu demissão do ministério da saúde. Felipe Castanhari atacou Bolsonaro, após a demissão.

A saída de Nelson Teich do governo ocorre em um momento que o país já tem quase 15 mil mortos. Para Felipe Castanhari, o Brasil nunca teria um presidente tão incompetente. Em posts feitos na internet, ele chega a dizer que uma batata seria melhor para governar o país. 

Felipe Castanhari sofre ataques, após fazer críticas pesadas a Bolsonaro

Felipe Castanhari chega a dizer que o objetivo do presidente do Brasil seria fazer com que todo mundo morresse em uma das suas publicações. “TRINTA E OITO. Essa é a quantidade de presidentes que o Brasil já teve. Por que temos que passar pela pior crise sanitária de nossa história (nem a Peste matou tanto no Brasil) justamente com o PIOR de todos eles??????. Uma batata gratinada seria um melhor presidente (SIC)“, disse o youtuber ao falar sobre o assunto, 

Veja abaixo um dos posts de Castanhari, em que ele fala que uma batata gratinada, nesse momento, governaria melhor o Brasil que o presidente Bolsonaro. 

Nas redes sociais, muita gente fez críticas a Felipe Castanhari. Alguns disseram que ele se esqueceu de que, no passado, o país teve presidentes tão ruins que sofreram impeachment.