O filho de Luciana Gimenez está crescendo, e semelhança com Marcelo de Carvalho é apontada

PUBLICIDADE

Luciana Gimenez e o filho caçula, Lorenzo Gabriel, estão fazendo sucesso no Instagram da apresentadora sempre que aparecem em algum momento mãe e filho. Para fechar a semana que passou com chave de ouro, a comandante do SuperPop, transmitido pela RedeTV!, compartilhou com os seguidores uma foto da dupla, e os elogios vieram aos montes.

Luciana Gimenez e filho são elogiados

“Boa noite, meus amores”, escreveu Luciana Gimenez na legenda da foto em que aparece ao lado do filho. Lorenzo Gabriel é fruto do ex-casamento da apresentadora com o empresário e sócio da emissora, Marcelo de Carvalho.

Não levou muito tempo para que os elogios viessem aos montes a partir do campo dos comentários da publicação, repercutindo com grande intensidade nas redes sociais. 

“É muito lindo, meu Deus”, exclamou uma. “Essa vai ser ator”, falou outra.
Além de Lorenzo, Luciana Gimenez também é mãe de Lucas Jagger, que atualmente está com 20 anos. O rapaz é fruto de seu relacionamento com Mick Jagger.

Semelhança com Marcelo de Carvalho

Grande parte dos seguidores de Luciana Gimenez notaram uma grande semelhança de Lorenzo com o pai, Marcelo de Carvalho. Os comentários foram tantos que quase se tornaram uma unanimidade entre os internautas.

“Cara do pai”, comentou uma internauta. “Nossa como parece com o pai”, disse uma segunda seguidora. “Acho bem parecido com o pai dele”, opinou uma terceira. “Carinha do pai!”, elogiou uma quarta. O sorriso com que a apresentadora aparece na foto também deu ensejo para muitos comentários positivos dos fãs, que relataram o carinho que a mãe guarda pela criança.