Rodrigo Faro engorda na quarentena e aparece ‘irreconhecível’ em gravação

PUBLICIDADE

Rodrigo Faro fala sobre engordar na quarentena e aparece com nova silhueta. Nesta sexta-feira, 15 de maio, o apresentador Rodrigo Faro surpreendeu a todos ao aparecer mais gordinho em suas publicações nas redes sociais. O comunicador voltou a fazer gravações do programa Hora do Faro. A atração terá trechos inéditos em plena pandemia de coronavírus. Até então, o programa estava optando por mostrar reprises. 

Rodrigo Faro surpreende ao aparece um pouco mais gordinho e fãs brincam: ‘irreconhecível’

No entanto, ao colocar a roupa para gravar, Rodrigo Faro percebeu que havia mudado um pouquinho o seu corpo. O comunicador foi colocar uma calça e ela não estava mais fechando. O famoso então culpou a quarentena do coronavírus por ter ganho uns quilos a mais. 

“A quarentena está acabando comigo. Vim gravar uma cabeça para o programa e olha a situação das calças”, disse o comunicador, que surpreendeu ao aparecer bem diferente ao falar sobre o seu estado físico. Lembrando que mesmo na pandemia de coronavírus o apresentador continua malhando em casa. Muitos fãs de Rodrigo Faro, ao vê-lo mais gordinho chegaram a brincar que o comunicador estaria “irreconhecível”. 

Veja abaixo a foto publicada pelo apresentador, onde ele mesmo se diz bem diferente por conta da pandemia de coronavírus; com mais tempo em casa, ele estaria engordando uns quilinhos a mais. 

“As calças não fecham mais. A quarentena está fazendo alguns estragos”, disse o apresentador Rodrigo Faro ao falar sobre a sua mudança física na internet.