Qual o segredo de Tereza Cristina em Fina Estampa? Marcela tem final trágico

PUBLICIDADE

Qual o segredo de Tereza Cristina? Marcela vai morrer após descobrir passado de vilã. Marcela (Suzana Pires) morrerá após descobrir qual o segredo de Tereza Cristina (Christiane Torloni. Desde o começo da reprise da novela das nove da TV Globo, o segredo da personagem é um dos grandes questionamentos da novela das nove da emissora. 

Marcela sofrerá emboscada e é assassinada em Fina Estampa

A jornalista Marcela descobrirá o segredo da vilã de Fina Estampa e, a partir daí, começará a chantageá-la. Com isso, a jornalista pede dinheiro para Tereza Cristina em troca do silêncio. Na novela das nove da TV Globo, Marcela acabará morrendo em uma emboscada, como mostra uma matéria do GSHOW publicada neste sábado, 16 de maio. 

Tudo porque Tereza Cristina armará uma emboscada para a jornalista. A vilã marcará com Marcela para dar uma maleta de dinheiro para ela. No entanto, Tereza Cristina terá armado o roubo da maleta por parte de Ferdinand (Carlos Machado). 

Diante da saída do carro de Marcela, ela é abordada por um homem encapuzado. Marcela tenta fugir do bandido, mas acaba levando um tiro do personagem que é um capanga em Fina Estampa. Na trama assinada pelo autor Aguinaldo Silva, Tereza Cristina ouvirá da sua parente súplicas para que ela faça algo para salvar sua vida. 

“”Morre sua danada, morre!”, diz Tereza Cristina, que quando vê a polícia chegar até chora. Um médico, no entanto, assusta Tereza Cristina, que diz que Marcela “Está viva!”. No hospital, no entanto, a jornalista é morta pela vilã da Globo.