Aliada de Bolsonaro, Antonia Fontenelle dá entrevista bombástica sobre ‘centrão’

PUBLICIDADE

Antonia Fontenelle diz que não estão deixando Bolsonaro governar sem ter que fazer alianças com Centrão. Em 2018, quando o presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, ainda era candidato à presidência da república do Brasil, ele fez promessas de que a velha política ia acabar. Bolsonaro garantiu que daria cargos para pessoas técnicas, mas isso tem mudado com a possibilidade de um impeachent iminente do presidente. 

Em entrevista ao UOL, Antonia Fontenelle fez revelações sobre essa nove fase do governo. A atriz, que continua aliada do presidente, fez revelações bombásticas e disse que não estão deixando Bolsonaro governar, sem que ele ceda para esse tipo de velha aliança. 

Antonia Fontenelle diz que se manterá fiel ao presidente, mas que não deixam Bolsonaro governar

A atriz diz que continua fiel ao presidente da República, que agora é, segundo ela, coagido pelo Centrão, que quer cargos. Em outro momento, Antonia Fontenelle foi questionada sobre a postura dos filhos do presidente. A reportagem do UOL lembra que o Senador Flávio Bolsonaro, por exemplo, foi acusado de fazer a chamada “rachadinha”.

Antonia Fontenelle diz então que é defensora do presidente e não dos filhos dele. “Essa história perdura desde a pré-candidatura do presidente. Até onde eu sei, não conseguiram provar nada ainda”,  explicou ela. 

“Mas é importante dizer que o meu foco é no presidente, minha aposta foi nele, até agora, e assim permanecerá. Não vi nenhuma acusação de corrupção por parte dele”, disse a atriz, que mantém um canal no Youtube onde fala de política.