in

Patrícia Poeta protagoniza gafe ao vivo com Klebber Toledo e reação do ator viraliza

UOL
Publicidade

Patrícia Poeta gera risada após chamar Klebber Toledo de Cléber Machado no É de Casa, da Globo. Na manhã deste sábado, 16 de maio, a apresentadora Patrícia Poeta fez com que muita gente caísse na risada, após cometer uma gafe ao vivo no programa É de Casa, exibido pela Rede Globo de Televisão. Patrícia Poeta conversava ao vivo com Klebber Toledo e Camila Queiroz, quando cometeu um ato falho.

A comunicado acabou chamando o ator de Cléber Machado. A reação de Klebber Toledo com o erro  da jornalista viralizou. Ao lado da amada, ele caiu na risada. Patrícia Poeta disse, por sua vez, que cometeu o erro, pois trabalhou muitos anos com Cléber Machado, que é narrador esportivo da emissora.

Patrícia Poeta erra nome de Klebber Toledo ao vivo e ator cai na risada no É de Casa

“Bom, agora vamos conversar com um casal que sos fãs shipam muito. São os atores Cléber Machado e Camila Queiroz. Sejam bem-vindos ao É de Casa”,disse a apresentadora, que por conta da pandemia de coronavírus está comandando um É de Casa maior. A atração tem começado às 6h50, 2 horas e 10 minutos antes do normal. 

Publicidade
Publicidade

Toledo levou a situação na “esportiva” e disse que o erro era comum e cometido até por outros apresentadores da TV Globo,  como Fausto Silva.”Patrícia, foi muito engraçado, mas você não foi a primeira a me chamar de Cleber Machado. Eu queria ter o talento do Cleber Machado”, disse o ator rindo da situação. 

“Você sabe que é mania? São anos de jornalismo. Já chamei muitas vezes o Cleber Machado”, garantiu desconcertada a comunicadora da TV Globo, que passou por apuros ao vivo, mas conseguiu sair da saia justa. 

Publicidade
Avatar

Escrito por FERNANDO B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post