Missy Errada lidera a lista Top 10 da Netflix de hoje

PUBLICIDADE

Dificilmente um filme de comédia que traz os personagens de Gente Grande, ou parte deles, daria errado. Missy Errada parece ter mesmo tudo que uma boa e leve comédia para o fim de semana necessita. Não tão apelativa (com ressalvas), traz bons nomes já carimbados do humor e uma receita até então não experimentada por Sandler. Não a toa é a líder, desde ontem, na lista top 10 Netflix de hoje, seguindo na posição neste sábado.

Lista Top 10 Netflix de hoje

  1. Missy Errada
  2. Desejo de Matar
  3. O vendedor de Sonhos
  4. Eu Nunca…
  5. White Lines
  6. Férias
  7. Brincando com Fogo
  8. O Último Dragão
  9. Gotham
  10. Outlander

A comédia e drama são os gêneros dominantes da lista top 10 de hoje na Netflix. Claro que tem sempre uns fãs do gênero ação e pancadaria que posicionaram Desejo de Matar e O Último Dragão entre as favoritas dos brasileiros.

Vale lembrar que até ‘ontem’ Resgate ocupava entre o primeiro e segundo lugar, mostrando que ação também tem sua força.

White Lines é realmente quem mais chamou a atenção pela presença nesta lista top 10 Netflix de hoje. Recém estreada, ela traz cenas impactantes envolvendo muitas polêmicas e fugindo dos clichês de séries de suspense do gênero. Há ainda um forte apelo sexual. Seu lançamento mundial se deu no dia 15 de maio e apenas 24h foram suficientes para fazer com que chegasse entre as 10 mais da Netflix, seu principal trunfo inicial é a herança de ‘La Casa de Papel’, White Lines foi criada pelo mesmo autor do sucesso mundial, talvez isso justifique o sucesso prévio, restando saber se o público seguirá cativo na trama.