Lembra da Lívian Aragão? A filha do Renato Aragão cresceu e está uma bela mulher

PUBLICIDADE

Por onde anda Lívian Aragão, a filha de Renato Aragão? A atriz Lívian Aragão ficou famosa ainda pequena. Com poucos anos de vida, ela já atuava nos filmes e nos programas do pai. Lívian Aragão esteve em vários programas com o Didi. Ela acabou ganhando apelidos, como Didizinha, ou só sendo chamada de “Filha do Didi”.  No entanto, a atriz trilha o seu próprio caminho e hoje já é uma bela mulher, estando com 21 anos de idade. 

Saiba o que aconteceu com Lívian Aragão, a filha do Didi

Neste sábado, Lívian Aragão apareceu em uma entrevista ao GShow. Ela contou que está morando em Los Angeles, nos Estados Unidos. No local, ela faz uma espécie de faculdade por módulos, onde a cada dois meses acaba voltando ao Brasil. No entanto, por conta da pandemia de coronavírus, a atriz já não volta para o seu país natal há três meses. 

Na conversa com o GShow, a filha de Renato Aragão contou que sente saudades dos pais, mas que evitou voltar para o Brasil, justamente, para não se colocar em risco, nem fazer o mesmo com a família, que está no chamado “grupo de risco”. 

Veja abaixo uma foto atual de Lívian Aragão, que mora no exterior e está sem ver a família há três meses por conta da pandemia. 

“”Me mudei para Los Angeles para estudar atuação na Stella Adler Academy of Acting. Eu amo! É uma faculdade por módulos, então a cada dois meses é um tipo de aula diferente. Isso é perfeito para mim, porque posso ir para o Brasil trabalhar e voltar“, disse ela ao falar sobre os projetos, que estão dando a Lívia novos horizontes na dramaturgia.