Separado, Guilherme Winter está há meses sem ver o filho com Giselle Itié devido à pandemia

PUBLICIDADE

Guilherme Winter e Giselle Itié se separam e atriz fala pela primeira vez. A atriz Giselle Itié falou pela primeira vez sobre a separação do ator Guilherme Winter. A atriz, que está em quarentena do coronavírus, divulgou uma foto do filho do ex-casal. O pequeno Pedro Luna apareceu em um clique encantador ao lado da mãe, porém a criança não tem tido contato com o pai devido a pandemia de Covid-19. 

Giselle Itié mostra foto do filho e fala sobre pai, Guilherme Winter, não ter contato com criança por pandemia

Giselle Itié ainda mandou uma mensagem para os fãs, que assim como ela, estão em casa evitando a contração do coronavírus, que já matou mais de 15 mil pessoas em todo o Brasil.  “Passando só pra desejar paz e muito amor pra gente. Brasil merece muitos beijos de Luz! Avante! Fique em casa se puder! All we need is love (tudo que precisamos é amor)”, disse a atriz ao falar sobre o assunto. 

Guilherme Winter e Giselle Itié já estavam levantando rumores sobre a separação, após estarem passando a quarentena sozinho. Agora a atriz falou também sobre a confirmação do divórcio. De acordo com Itié, ela está morando com a criança em São Paulo, enquanto o pai do bebê,  Winter, continua no Eio. ,

Veja abaixo uma foto do filho de Guilherme Winter e Giselle Itié sorrindo para uma foto; o casal é mais um que anuncia a separação oficialmente na quarentena de coronavírus. 

“Ele está vindo morar aqui também. Foi para o Rio resolver a mudança dele quando estourou a pandemia. A gente está tentando entender quando ele vai vir para cá”, disse a famosa ao falar sobre a relação com o pai do seu filho.