Luciano Huck liga para Sérgio Moro em meio à tensão do governo Bolsonaro

PUBLICIDADE

Luciano Huck fez ligação para Sérgio Moro, logo após pedido de demissão do governo Bolsonaro. O apresentador Luciano Huck tem estado cada vez mais envolvido em política. Dono de um programa na TV Globo, o comunicador teria ligado para o ex-Ministro Sérgio Moro, logo após este pedir demissão do governo do presidente Jair Bolsonaro. A informação foi dada pelo colunista Lauro Jardim, do jornal carioca O Globo. 

Apresentador Luciano Huck liga para Sérgio Moro, logo após demissão do governo Bolsonaro

Sérgio Moro solicitou demissão do governo de Jair Bolsonaro, após várias polêmicas. Moro chegou a denunciar que o presidente estaria interessado em que a Polícia Federal parasse de fazer investigações. O caso segue investigado pelas autoridades,

Em meio a isso, Luciano Huck falou com Sérgio Moro, logo após a decisão dele de sair do governo. O apresentador da TV Globo ligou  para o político falando sobre esse tema. A ligação surpreende ainda mais, pois Luciano Huck é tido como o provável candidato à presidência da República. 

Luciano Huck fala que não sabe se seguirá carreira política

Após negar ter interesses em ser candidato, em uma live, Luciano Huck disse que nem mesmo ele sabe se seguirá um futuro na política. No ano passado, a TV Globo, preocupada com uma possível mudança do comunicador, deixou claro que demitiria o famoso, assim que ele virasse candidato a algum cargo público. 

Recentemente, a atriz Regina Duarte, que tinha mais de 50 anos de contrato com o canal, acabou sendo demitida pela emissora.