Novela Totalmente Demais: Eliza fica arrasada ao descobrir que Jonatas beijou Leila

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Eliza ainda estará tentando entender tudo que aconteceu com ela nos últimos dias, quando descobrirá algo que a deixará arrasada. A ruiva ficou morrendo de vergonha durante um evento após o namorado começar a dançar e tirar a roupa.

Decepcionada com a atitude de Jonatas, a aprendiz de modelo decide terminar tudo com ele, sem saber que o rapaz caiu em uma armação de Carolina e Cassandra. Apesar do fim do relacionamento,

Eliza ainda gosta de Jonatas e acredita que eles poderão se acertar, só que uma descoberta fará ela mudar de ideia.

A ruiva descobrirá que Jonatas já beijou Leila e que estão juntos. A personagem de Marina Ruy Barbosa ficará sabendo do novo casal quando Leila se vangloriando de ter ficado com o ex-vendedor de balas.

Leila contará a novidade para Jamaica: “Então escuta essa. Lembra quando você me ligou, dizendo que tava sem luz na revista? Fui pra casa do Jonatas. Eu beijei o Jonatas“.

Eliza dirá a Leila que agora sabe como se comportar e não fará nenhum barraco, até porque, não tem mais nada com Jonatas e ele então pode fazer o que bem entender e beijar quem quiser.

Eliza descobre romance de Leila e Jonatas, em Totalmente Demais

A ruiva pedirá licença e sairá de perto de Leila fingindo que não está nem aí para o fato dela ter beijado Jonatas, mas por dentro estará arrasada por saber que o ex já fez a fila andar.

Jamaica assistirá toda a cena e quando Eliza sair de perto, dirá a Leila que se a ruiva confirmou que Jonatas está liberado, então ela pode ir fundo nesta relação porque não tem nenhum problema e completa: “Eu sei que você tá caidinha por ele. E parece que agora não corre risco de vida“.