Direto de Frozen, Olaf reaparece e canta música inédita durante a pandemia

PUBLICIDADE

Quem assistiu a pelo menos um dos filmes da franquia Frozen, da Disney, conhece muito bem o personagem Olaf e que ele adora distribuir e receber abraços quentinhos. Porém, em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, isso não é uma boa ideia.

Como o contato físico saiu de questão durante a quarentena para evitar a propagação do novo coronavírus, Olaf reaparece em um vídeo inédito para mandar aos seus amigos ao redor de todo o mundo.

Em uma nova música lançada pelos estúdios, o personagem que é dublado por Josh Gad, escreveu uma linda mensagem em meio à pandemia mundial do novo coronavírus, enquanto fica no luxuoso castelo de Arendelle.

Olaf canta música inédita direto de Frozen

Olhando pelas ruas vazias do palácio de Arandelle, enquanto os cidadãos estão dentro de suas casas, Olaf dedica um tempo para escreve uma nova música que recebeu o nome de “Eu estou com você.

“Estou com você com esta carta / Estou com você com essa música / Estou com você quando você ri de algo bobo que eu errei / Quem se importa com o nosso paradeiro / Estou aqui e você está aí / Mas eu estou com você / e eu me importo“, ele canta no vídeo que você pode conferir logo abaixo.

Mais personagens cantam junto com Olaf, de Frozen

Porém, não é só o querido boneco de neve quem canta nesse emocionante vídeo, outros colegas como Alice, a Dama e o Vagabundo, alguns integrantes de Zootopia e outras animações, também dão as caras nessa publicação, acalentando ainda mais o coração das pessoas que estão passando por um dos momentos mais difíceis da história moderna.