Novela Totalmente Demais: Jojô foge de casa para pressionar a mãe a deixá-la com Arthur

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur não consegue ser um pai exemplar para Jojô, só que a adolescente se tornou amiga de Eliza e decidiu ficar morando no Brasil.

O dono da Excalibur também vem sendo influenciado pela presença da ruiva dentro de sua casa e até começou a se esforçar para ser um bom pai e com isso vem melhorando consideravelmente o relacionamento com a filha. A presença de Eliza acabou criando um clima familiar e os três estão e dando muito bem.

Só que esta harmonia estará ameaçada nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, pois a mãe de Jojô avisará que vai se mudar para o exterior e que a filha irá com ela.

Arthur ficará arrasado com a notícia e até pensará em entrar na Justiça para ficar com a guarda da adolescente, mas acaba desistindo por saber que suas chances são mínimas.

“Se você entrar na Justiça, vai perder. Que juiz vai preferir deixar uma menor na mão de um playboy, que aparece nas colunas sociais cada vez com uma mulher diferente, e sempre com um copo de bebida nas mãos?”, dirá Natasha, deixando o empresário ainda mais desanimado.

Arthur consegue ficar com a filha, em Totalmente Demais

Jojô, cansada de ver os pais brigando e temendo ficar longe de Eliza, decidirá fugir de casa, deixando todos desesperados.

Felizmente Arthur e Natasha encontrarão a filha antes que o pior aconteça e a ex-modelo acabará concordando em deixar Jojô ficar com o pai e ainda lhe dará a guarda da filha.

Natasha ficará com o coração apertado, mas dirá que agora entende que para o bem da filha, é melhor que ela fique com o pai. Jojô ficará radiante ao ver que poderá continuar curtindo a amizade com Eliza.