Filho de Gugu Liberato, João Augusto, comove com homenagem ao pai na formatura

PUBLICIDADE

João Augusto, filho de Gugu Liberato, forma-se no Ensino Médio e homenageia o pai falecido. Aos 18 anos de idade, o rapaz cumpriu uma parte importante da sua vida. Neste sábado, 16 de maio, aconteceu a formatura da criança. João Augusto publicou uma foto ao lado das irmãs gêmeas, Sofia e Marina.

O jovem também estava ao lado da mãe, Rose Miriam. Ele fez a aparição em meio à briga pela herança do comunicador da RecordTV. João Augusto divulgou a novidade por meio do Instagram e foi na rede social que fez uma homenagem ao pai. Gugu faleceu em novembro do ano passado, após sofrer um grave acidente na sua mansão em Orlando, nos Estados unidos. 

João Augusto surpreende ao aparecer ao lado da mãe, Rose Miriam, diante de formatura

João agradeceu a todos por ajudarem ele nesse momento importante da sua vida. “Quero agradecer à minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida”, disse o herdeiro de Gugu na rede social.

João também postou uma foto de um quadro com o pai, que segundo o rapaz, o apoiava bastante na sua trajetória. Veja abaixo uma foto do apresentador com o filho. 

“Por causa da pandemia tivemos que ter cuidados necessários para a graduação, mas mesmo assim foi lindo e será um dia que ficará marcado pra mim”, disse João Augusto sobre o assunto, que teve grande repercussão. Vale lembrar que João Augusto, as irmãs e Rose Miriam brigam por uma fortuna de R$ 1 bilhão deixada pelo comunicador da Record TV.