Após 16 anos, a Claire de Eu a Patroa e as Crianças está irreconhecível

PUBLICIDADE

A série Eu a Patroa e as Crianças fez um grande sucesso no Brasil. Produzida no início dos anos 2000, o seriado contava com atores extremamente engraçados. O enredo do seriado gira em torno da família Kale, um pai, uma esposa e três filhos complicados, que vivem na cidade de Connecticut e tem uma vida comum para qualquer família, se não fossem as confusões em que eles entram.

Claire de Eu a Patroa e as Crianças está ainda mais linda

Claire é a segunda filha do casal. No início do seriado, a personagem tinha 12 anos e era representada pela atriz Jazz Raycole. Na segunda temporada, ela foi substituída por Jennifer Nicole Freeman. A substituição das atrizes aconteceu de forma muito natural, ela simplesmente acordou em uma manhã e era uma nova Claire, mais desajeitada que nunca. Aos 34, a Claire de Eu a Patroa e as Crianças está irreconhecível.

Jennifer foi descoberta por um agente quando tinha apenas 9 anos, na fila de um supermercado. Quando era adolescente, entrou para a série icônica que foi um dos seus principais papéis na TV. Atualmente, ela tem 34 anos, é divorciada e tem uma filha.

Apesar de não ter parado de atuar, a atriz não conseguiu papéis tão relevantes depois do fim da série, que encerrou em 2004. Ela se casou com um jogador de basquete Earl Watson em 2009, eles separaram em 2015.

Atriz era uma adolescente linda e o passar dos anos só fez bem para ela

Eu a Patroa e as Crianças ficará para sempre na memória dos brasileiros. A série era exibida no SBT, mas também está disponível em alguns canais no YouTube e canais pagos. O seriado teve um fim inesperado e até hoje ninguém sabe o que aconteceu.