Resumo Ouro Verde (18/05): Miguel mata Catarina

PUBLICIDADE

No capítulo de Ouro Verde, na Band, nesta segunda-feira, 18 de maio, Catarina é surpreendida por Miguel, que lhe assassina.

Ainda no capítulo, sem nem pensar duas vezes, Miguel age com toda crueldade que existe em sua mente, matando Catarina de maneira rápida e violenta, não se importando com os sentimentos de seu herdeiro.

O banqueiro rouba os documentos que estavam sob a guarda de Catarina, levando-os consigo. Tomás fica sem reação, não conseguindo acreditar que seu pai esteja tirando a vida da mulher que ele mais ama.

Antônio recupera a memória, em Ouro Verde

Antônio, depois de muito tempo sem sua memória, se descontrola, bate a cabeça e relembra tudo, ficando emocionado e confuso ao mesmo tempo, não entendendo o que está acontecendo, nem onde ele está.

Para conseguir prender o homem mau, Jorge resolve usar Henrique em seu plano, mas o menino não quer ir para casa de sua mãe, ficando com muito medo do que pode acontecer se ele retornar para lá.

O garoto tem certeza que irá morrer. Não desistindo de convencê-lo, Jorge explica sobe seu plano, garantindo que não irá deixar nada de errado acontecer com ele. Henrique acredita nas palavras do pai.

Jorge convence Henrique a participar de seu plano

Mesmo com medo, ele decide enfrentar a situação, querendo que o pai tenha orgulho dele. O garoto garante que não irá descansar até conseguir capturar o homem mal que matou Margarida.

Jorge fica feliz com a decisão de seu herdeiro, tendo certeza que conseguirá provar sua inocência, pegando o verdadeiro culpado pelo assassinato da irmã de Salvador e Bia.