Paolla Oliveira lamenta morte dentro de casa e desabafa: ‘Vou sentir muita saudade’

PUBLICIDADE

A atriz Paolla Oliveira é uma das artistas mais queridas e populares do Brasil. Ela está frequentemente presente em suas redes sociais, compartilhando momentos da vida com os seguidores. Mas na tarde deste sábado (16/05), a famosa foi ao seu perfil por outro motivo: um falecimento.

Paolla contou, em um texto em seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de 26 milhões de seguidores, que acaba de perder seu gatinho, que se chamava Pessoa, ou Pessoinha para os íntimos, segundo ela. A atriz fez um desabafo emocionando sobre o animal, que havia sido resgatado na rua, de acordo com o relato.

Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo“, disse a celebridade em parte do texto.

Após a publicação, Paolla recebeu diversas mensagens de carinho por parte de seus admiradores, que as seguem nas redes sociais: “Meus sentimentos!“, disse uma internauta. “Sinto muito“, acrescentou outra. N postagem, a celebridade compartilhou um vídeo no qual ela aparece segurando o gatinho e cativou os seguidores.

Paolla perdeu outro companheiro no início do ano

No mês de janeiro deste ano, a atriz havia noticiado aos seus seguidores a perda de outro animal de estimação que ela tinha em sua casa. Era um cachorro a quem Paolla deu o nome de Adjá e era bastante querido. Na publicação, Paolla compartilhou um belo texto em homenagem ao animal e algumas fotos com ele.