in

Paolla Oliveira lamenta morte dentro de casa e desabafa: ‘Vou sentir muita saudade’

Area Vip
Publicidade

A atriz Paolla Oliveira é uma das artistas mais queridas e populares do Brasil. Ela está frequentemente presente em suas redes sociais, compartilhando momentos da vida com os seguidores. Mas na tarde deste sábado (16/05), a famosa foi ao seu perfil por outro motivo: um falecimento.

Paolla contou, em um texto em seu perfil oficial do instagram, onde conta com mais de 26 milhões de seguidores, que acaba de perder seu gatinho, que se chamava Pessoa, ou Pessoinha para os íntimos, segundo ela. A atriz fez um desabafo emocionando sobre o animal, que havia sido resgatado na rua, de acordo com o relato.

Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo“, disse a celebridade em parte do texto.

Publicidade
Publicidade

View this post on Instagram

Mais um companheirinho que se vai. Me deixa em lágrimas de tristeza, com coração apertado. Mas também entre um sorriso e outro por lembrar que vivemos uma vida de amor incondicional, carinhos, travessuras, comilança e um olhar único que te fez ganhar esse nome: Pessoa. Pessoinha para os íntimos, cuidou de mim com seu ronronar na minha orelha, se enroscando no meu cabelo, entrando dentro da bolsa das visitas e tendo a personalidade que todo bom gato tem. 😺 “Gosto de milho, iogurte, e de roubar comida de cima mesa. Gosto de dormir em lugares que não me cabem, e dormir nos seus pés ou então olhando vc bem de pertinho. Quando disserem assim "é só um gato", diga "não, sou um ser vivo, estava na rua sofrendo, ganhei um LAR, AMOR e vou devolver tudo de bom que ela me faz, vou deixar ela feliz todo dia” E foi isso q você fez. Vou sentir muita saudade. Obrigada, amigo ❤

A post shared by Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal) on

Após a publicação, Paolla recebeu diversas mensagens de carinho por parte de seus admiradores, que as seguem nas redes sociais: “Meus sentimentos!“, disse uma internauta. “Sinto muito“, acrescentou outra. N postagem, a celebridade compartilhou um vídeo no qual ela aparece segurando o gatinho e cativou os seguidores.

Paolla perdeu outro companheiro no início do ano

No mês de janeiro deste ano, a atriz havia noticiado aos seus seguidores a perda de outro animal de estimação que ela tinha em sua casa. Era um cachorro a quem Paolla deu o nome de Adjá e era bastante querido. Na publicação, Paolla compartilhou um belo texto em homenagem ao animal e algumas fotos com ele.

Publicidade
Avatar

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.

Next post

Resumo Ouro Verde (18/05): Miguel mata Catarina

Resumo Totalmente Demais (18/05): Leila édesconfia que estão sabotando a revista