Resumo Totalmente Demais (18/05): Leila édesconfia que estão sabotando a revista

PUBLICIDADE

Na Globo, na novela Totalmente Demais, neste segunda, 18 de maio, Leila desconfia que esteja alguém sabotando a revista.

Ainda no capítulo, Arthur não quer conversar com Carolina sobre o bebê antes da final do concurso, pedindo que deixem para depois. Eliza não consegue deixar sua preocupação com a mãe e seus irmãos de lado.

A ruiva fica com medo de não conseguir atender as expectativas deles, fazendo-os se decepcionar com seu fracasso. Decidida a focar na sua carreira, Eliza termina seu relacionamento com Jonatas, não querendo que ele lhe procure nunca mais.

Arthur proíbe a entrada de Jonatas no prédio, em Totalmente Demais

O rapaz vai embora desolada, pois tinha esperanças de ainda retornar a viver com a ruiva. Posteriormente, Arthur comunica que não quer mais ver Jonatas em sua casa, afirmando que ele não será bem-vindo no local.

Carolina conversa com Pietro sobre sua relação com Arthur, garantindo que irá engravidar dele, fazendo de tudo para que isso aconteça. Leila começa a desconfiar de algumas coisas que andam acontecendo na revista.

Jonatas recebe ajuda de Cida, na novela Totalmente Demais

A estagiária tem certeza que tem um informante dentro de casa. Jonatas consegue entrar no apartamento de Arthur, dublando toda segurança. Cida fica espantada com o rapaz no local, tentado escondê-lo, mas Eliza acaba percebendo a presença do jovem.

A ruiva fica com medo dele ser flagrado por Arthur. Na tela da Globo, Totalmente Demais está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 19h30, sempre depois do jornal local de cada região.