O detalhe da fortuna de Gugu Liberato que está causando grande surpresa

PUBLICIDADE

Fortuna de Gugu Liberato está concentrada no Brasil. O apresentador morreu no final do ano passado. Desde então,  muito mistério gira em torno da briga pela herança do comunicador.

A fortuna de Liberato é avaliada em R$ 1 bilhão. O que muita gente não sabia era que a maior parte dos bens do famoso estão no Brasil e não no exterior. A informação surpreende, já que o apresentador da Record estava vivendo em Orlando, nos Estados Unidos, nos últimos anos. 

Saiba onde está concentrada a fortuna de Gugu Liberato

De acordo com uma reportagem assinada pelo jornalista Léo Dias e repercutida por outros sites, fora do Brasil, Gugu Liberato tinha poucos bens fora do país. Nos Estados Unidos, por exemplo, ele só tinha duas casas. Uma na região de Celebrations e outra em Windermere. Ambas regiões ficam no estado da Flórida.

Disputam a herança de Gugu Liberato os filhos do apresentador – João Augusto, Sofia e Marina -, além de dois supostos companheiros do comunicador, Rose Miriam e Thiago Salvático. Outra informação importante dada pelo jornalista Léo Dias é que todo o inventário do comunicador será tratado aqui no Brasil, inclusive os bens do apresentador que estão no exterior. 

Vale lembrar que, neste sábado, 16 de maio, João Augusto, filho do apresentador, teve sua formatura no Ensino Médio. Ele acabou agradecendo ao pai por sempre ter o incentivado a seguir no caminho da vitória. Surpreendeu, o público, a presença da mãe de João no local. A médica Rose Miriam, que disputa a herança do comunicador, fez questão de estar na festa.