Morre grande atriz após sofrer distúrbio sanguíneo: ‘Descanse em paz’

PUBLICIDADE

Neste sábado (16/05), o mundo cinematográfico perdeu mais uma de suas grandes estrelas. Morreu, vítima de um distúrbio sanguíneo, até agora não identificado, a atriz americana Lynn Shelton, que tinha 54 anos de idade.

As informações foram divulgadas pelo site Dealine, que afirma que a artista faleceu em Los Angeles, nos Estados Unidos. Lynn foi casada com o ator ator Kevin Seal, com quem teve um filho, mas atualmente estava em um relacionamento com Marc Maron.

Pelas redes sociais, muitos seguidores de Lynn deixaram mensagem se despedindo da artista: “Enviando amor ao seu filho e família e enviando orações para uma transição suave. DESCANSE EM PAZ“, escreveu um. “Uma alma linda, descanse em paz“, disse outro.

A trajetória de Lynn Shelton

Lynn nasceu no estado americano de Ohio, mas passou grande parte de sua vida em Seattle. Além de trabalhar como atriz, ela também era cineasta, produtora e roteirista, mostrando seus múltiplos talentos em trabalhos de sucesso da televisão americana.

Lynn digiriu trabalhos como Humpday, A irmã da sua irmã, Mad Men e Little Fires Everywhere. Sua carreira em meio ao cenário artístico começou nos anos 2000 e a famosa ganhou destaque no mundo a cada nova produção.

Com a produção de trabalhos de boa aceitação pelo público, Lynn Shelton teve seu nome marcado em alguns festivais americanos de sucesso, como Sundance e Cannes. Até o momento, a família da atriz não deu detalhes sobre sua morte. Também não foi divulgado quando irá acontecer o sepultamento da artista.