Delegada abre o jogo sobre Felipe Prior e fala sobre acusações de abuso

PUBLICIDADE

Felipe Prior é investigado pela polícia civil, e delegada fala sobre acusações. O ex-participante do Big Brother Brasil acabou saindo do programa e se metendo em uma grande confusão. Felipe Prior está sendo acusado de estupro por três mulheres diferentes. Elas dizem que o ex-BBB teria cometido os crimes no passado.

Nessa semana, a delegada do caso, Marina Valéria Pereira Novaes, abriu o jogo sobre as investigações. É o que mostra uma matéria publicada pelo site RD1 Audiência neste sábado, 16 de maio. O arquiteto continua sendo apurado, mas na condição de depoimento espontâneo, ou seja, ele não é visto como um acusado formal no caso. 

Delegada diz que investigação sobre caso Felipe Prior está na reta final

A delegada Marina Valéria Pereira revelou que a investigação está na reta final. Ao todo, seis testemunhas foram ouvidas pela investigadora. Ela falou que o ex-BBB fez a defesa diante do caso.  


“Nós já ouvimos uma testemunha de defesa do Prior. Eu escutaria mais três nesta segunda-feira, mas precisei desmarcar por que não estava me sentindo bem. Então, entre quinta e sexta, espero já ter colhido o depoimento de todos. Podemos dizer que a investigação já está perto do fim”,
disse Marina sobre o assunto, que teve grande repercussão. 

A delegada diz que, assim que finalizar as chamadas oitivas, enviará os arquivos para o Ministério Público. O processo pode ser arquivado ou Felipe Prior formalmente denunciado. A delegada diz que o Ministério Público pode ainda pedir mais depoimentos ou outras investigações.