Resumo Malhação (18/05): Lica pega seu namorado em situação constrangedora

PUBLICIDADE

Em Malhação, na tela da Globo, nesta segunda-feira, 18 de maio, Lica dá flagrante em seu namorado.

Ainda no mesmo capítulo, Roney e Josefina não conseguem mais resistir a atração que estão sentindo. Keyla continua se entupindo de remédios, tomando mais um dos comprimidos, porém, a garota toma todo cuidado para que ninguém veja nada.

Lica não gosta de ver que Marta e Luís estão começando a se entender, desejando que eles continuem sendo somente amigos, afinal, ela não quer ter que conviver com eles namorando. Clara vai com Edgar à festa.

Lica se decepciona ao ver Clara e Edgar juntos

Ao ver que seu pai está com Clara, Lica fica decepcionada. O desempenho de Keyla na pista de dança deixa Tato desanimado. O rapaz não gosta do fato dela não estar se divertindo. Na frente de Jota, Fio beija Ellen, querendo provocar ciúmes no rapaz, mostrando quem é que manda.

Completamente interessada em Guto, Benê dá em cima do rapaz, mostrando que está querendo ficar com ele. Depois de propor relacionamento aberto para seu namorado, Lica dá flagrante em MB, ficando revoltada.

Keyla desmaia no banheiro, em Malhação

Se sentindo muito mal, Keyla corre para o banheiro, não querendo que ninguém lhe veja naquele estado. A jovem acaba não conseguindo segurar a pressão, desmaiando dentro do banheiro. Na Globo, Malhação (Viva a Diferença) vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50, após Êta Mundo Bom.

A trama está sendo reapresentada nos finais de tarde da emissora devido à pandemia do coronavírus, que vem matando milhares de pessoas no mundo todo.