Horóscopo do Dia: confira as previsões do amor para todos os signos (17)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor para todos os signos do zodíaco no dia de hoje, domingo (17/05). Boa sorte!

Áries: sua maneira sedutor(a), forte e decidida(o) irá chamar a atenção de muitos crushs na paquera, porém seu coração pedirá alguma coisa mais segura e séria. Existe a possibilidade de iniciar um namoro, por mais que seja com alguém de longe. Na relação, este é o momento de unir forças com seu(sua) parceiro(a) e batalharem juntos por algo melhor no futuro.

Touro: nas questões do coração, alguém mais responsável e velho(a) poderá atrair sua atenção e existe a chance de ocorrer paquera. Na relação, esta é a hora de dar muito carinho para seu love e dar valor aos momentos a sós.

Gêmeos: nas paqueras, seu lado popular aumentará e namorar às escondidas, por mais que seja de maneira virtual, poderá causar excitação. Na relação com sua alma-gêmea, este é o momento de apostar na intimidade e aquecer a cama: ponha em prática suas fantasias.

Câncer: na relação demonstre que é parceiro(a) para o que for e curta o período para conversar sobre os objetivos que você e seu(sua) parceiro(a) desejam atingir juntos.

Leão: este é o momento de ficar mais perto de quem está longe do alcance dos seus olhos, porém tem morada em seu coração. Na paquera, seu sex appeal estará acentuado e isso indicará surpresas boas, até mesmo na conquista. Tenha foco no crush que sempre está lhe dando atenção. Na relação, conversar sobre os sonhos do casal irá fazer bem a vocês.

Virgem: sua capacidade de seduzir e seu lado sensual irão ganhar um reforço no começo da tarde, o que animará tanto as paqueras quanto a vida do casal. Um programa em casa e bastante romântico deverá ser sua melhor pedida a fim de curtir com seu(sua) parceiro(a). Por que não prepara um jantar especial?

Libra: na paixão, este é o momento de explorar seu sex appeal a fim de envolver e atrair quem você quer. Bandeira verde na paquera. A Lua dará estímulos a relação, enquanto que o Sol deverá esquentar o parquinho e colocar fogo nos seus desejos.

Escorpião: as paqueras também estarão forte no dia de hoje. Puxe conversa e aproveite o seu estilo sedutor a fim de envolver e cativar seu crush. A vida do casal receberá ótimos estímulos e ficará mais companheiro(a). Não irá faltar carinho e conversas.

Sagitário: as paqueras deverão ficar com mais empolgação no dia de hoje e o rumo está livre para conquistar o coração de seu crush. Na relação do casal, momento de carinho e romantismo. Curta para colocar o papo em dia com seu(sua) amado(a).

Capricórnio: na paixão, Júpiter e o Sol estarão jogando em seu time e garantindo que seu charme irá ficar arrebatador e a paquera poderá ser foco de emoções fortes. Ótimas oportunidades de começar um namoro ou deixar que a vida do casal fique mais descontraída. Mostre seu amor.

Aquário: na parte da noite, um programa em casa, como um filme, cairá como uma luva para que você possa curtir e aproveitar. Na relação do casal, período favorável para aproveitar o ninho de amor junto com seu(sua) parceiro(a).

Peixes: a vida no amor garante ficar animada na parte da noite. Poderá conhecer pessoas bacanas nas redes sociais e acabar engatando uma promissora paquera. Caso você já tenha encontrado sua alma-gêmea, este é o momento de dar estímulos à cumplicidade e dialogar muito com seu amor.

Namastê.