in

Alexandre Garcia ri por último após ser atacado por Giuliana Morrone

UOL
Publicidade

Alexandre Garcia recebe apoio após ser chamado de Gagá por Giuliana Morrone. O vazamento de áudio da apresentadora Giuliana Morrone nessa semana, em que chama o apresentador Alexandre Garcia de “gagá” teve mais um capítulo nessa semana. É o que mostra uma matéria do site Observatório da TV, em matéria publicada neste sábado, 16 de maio. 

Alexandre Garcia recebe grande apoio nas redes sociais, após ser atacado por apresentadora da Globo

Alexandre Garcia trabalhou anos na TV Globo, mas, recentemente, tem sido atacado por defender o governo do presidente Jair Bolsonaro. Um áudio dos apresentadores Giuliana Morrone e Gerson Camarotti acabou vazando na internet. Nele, Giuliana chama Alexandre Garcia de “gagá” e diz que o comentarista teria ganho fortunas na Globo, mas que hoje falaria mal da emissora.  

Publicidade
Publicidade

 Lembrando também que o vazamento foi feito pelo colunista Léo Dias, do portal de notícias UOL, conquistando muito barulho na web. No Twitter, foi criada a hashtag #AlexandreBrasilTeAma ganhou força, após o vazamento do áudio de Giuliana. Muita gente criticou a apresentadora, que faz comentários políticos durante o Bom Dia Brasil. 

“A lógica da esquerda é atacar a pessoa e tentar desqualificá-la, saindo do debate de ideias. Agora ocorreu com o Alexandre Garcia. É muito mais cômodo chamar de “gagá” do que enfrentar ele, pois pelo menos o aplauso dos acéfalos que os seguem, eles terão”, disse um dos internautas que usou a hashtag para defender Alexandre Garcia na internet. 

Vale lembrar que a TV Globo não comentou o vazamento envolvendo Giuliana Morrone e os ataques ao veterano Alexandre Garcia. No passado, a emissora chegou a demitir William Waack em outro vazamento.

Publicidade
Avatar

Escrito por Fernando B

As melhores notícias você encontra por aqui. Conheça essas e outras histórias.

Next post

Horóscopo do Dia: confira as previsões do amor para todos os signos (17)

Jornal Nacional divulga nota pública da Globo contra Bolsonaro e impressiona